Julian Lemos diz que faria parte do futuro governo Lula: "Se for possível eu estou dentro"

Foto: ParaibaJá / Reprodução. 
O deputado federal Julian Lemos (União Brasil), que não conseguiu a reeleição, já tem uma ideia de qual pode ser o seu futuro a partir de 2023: a equipe de governo do presidente eleito Lula (PT), que está indo para o seu 3º mandato.

Julian é uma das principais lideranças políticas do União Brasil, que é a fusão entre PSL e DEM. O partido negocia fazer parte da base do presidente petista.

“O nosso partido é grande, com 59 deputados, e vai ter posições no Governo. E eu estou à disposição, é natural, mas não vou viver disso. Bolsonaro não me chamou para fazer parte do governo dele e eu era sua maior base. Então nessa política a gente espera o impossível dentro do possível. Dentro do possível, se for possível, eu estou dentro”, garantiu em entrevista à TV Arapuan na noite dessa segunda-feira (21).

Julian foi eleito na “onda bolsonarista” de 2018 e tinha status de amigo pessoal do presidente Jair Bolsonaro (PL).

No entanto, poucos meses após o início do governo, o paraibano se envolveu em polêmicas com os filhos do presidente e acabou rompendo. Os dois lados trocam farpas publicamente até hoje. (*) Com PBAgora


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário