Homem é encontrado morto em açude na cidade de Esperança, PB; suspeita é de afogamento

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação. 
Um homem de 40 anos foi encontrado morto em um açude na cidade de Esperança, na Paraíba, na manhã desta segunda-feira (21). A suspeita é que a vítima tenha se afogado após entrar no local. As buscas se iniciaram no início da noite do sábado (19), mesmo dia em que o homem desapareceu.

Conforme informações do coronel Jean Benício, do Corpo de Bombeiros, o resgate foi acionado pela esposa da vítima. As roupas do homem foram encontradas à margem do açude, porém, ninguém soube confirmar se ele realmente havia entrado na água.

Após o Corpo dos Bombeiros acionar o canil, no domingo (20), a cadela Meg se interessou em um ponto do açude após farejar a roupa da vítima, o que confirmou que ele teria entrado na água. Ainda assim, o homem não foi encontrado neste dia, pois ninguém viu em que trecho ele havia entrado, dificultando a operação. Só nesta manhã de segunda-feira que o corpo amanheceu boiando no local.

Foram mais de 24 horas de buscas. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros também participaram da operação. O coronel Jean relatou que “foi uma busca difícil pois havia muita cerca, mato, árvores e locais de pedra no local, além do açude que é enorme”, disse. Familiares relataram que a vítima bebia muito e também era epilético. (*) G1


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário