Enquanto João considera legítimo o Republicanos comandar a ALPB nos dois biênios, Hervázio acha exagero

Foto: BlogdoAndersonSoares / Divulgação. 
O governador João Azevêdo (PSB) já pontuou que considera natural o Republicanos reivindicar a Presidência da Assembleia Legislativa nos próximos dois biênios, pelo fato do partido ter conseguido formar a maior bancada estadual. Após conversar com o governador, Tião Gomes (PSB), retirou a candidatura em apoio ao projeto do Republicanos. Entretanto, o deputado Hervázio Bezerra (PSB), discorda do governador e acha que é muito poder para um partido comandar o Poder Legislativo nos próximos quatros anos.

Hervazio destacou que o PSB é uma legenda muito forte, com uma bancada de seis deputados. Ele defende que a sigla fique com um biênio e cobra uma postura mais enérgica do presidente do partido, Gervásio Maia, na defesa dos interesses dos socialistas.

“É muito poder para um partido só”, enfatizou Hervázio ao se referir ao Republicanos. Apesar da cobrança de Bezerra, dificilmente, vai prosperar, já que o próprio governador tem reiterado em várias entrevistas que apoia a articulação do Republicanos. (*) Anderson Soares


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário