Em podcast, Julian Lemos diz que Jair Bolsonaro bate na esposa

Cabo Gilberto (PL), descredibilizou a fala de Julian, alegando que são ataques falsos contra o presidente. .

Foto: F5 / Reprodução. 
Um vídeo polêmico do deputado e ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal paraibano Julian Lemos (União Brasil), vem chamando a atenção nas redes sociais pela gravidade das declarações.

Em um podcast, Julian afirma que Bolsonaro bate na esposa, Michelle Bolsonaro, que na campanha esteve muito proativa pedindo votos para o marido em eventos pelo Brasil.

Julian disse que nas primeiras férias de Bolsonaro ele teria dado “umas tapas” em Michelle por causa de um procedimento estético.

– Nas primeiras férias ele deu uns tapas nela por causa do silicone. Agora ele deu uns empurrões nela também. Ela não apareceu na coletiva de imprensa porque está toda marcada -, disse Julian que era amigo pessoal do presidente e foi cabo eleitoral dele na campanha de 2018.

Bolsonarista assumido, o também deputado Cabo Gilberto (PL), descredibilizou a fala de Julian, alegando que são ataques falsos contra o presidente.

– Faz tempo que ele fala essas inverdades contra o presidente. Não acredito no que ele fala, não é verdade. O presidente jamais bateria na sua esposa – alegou Gilberto. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário