Corpo de homem é encontrado com pés amarrados as margens de rio em Guarabira

A vítima foi identificada como sendo Hélio Costa, de 60 anos. A Polícia Civil agiu rápido, e prendeu dois suspeitos de terem praticado o crime. 
A vítima foi identificada como sendo Hélio Costa, de 60 anos de idade. Foto: Redes Sociais / Reprodução.  
Um corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira, com pés amarrados e rosto coberto, por trás do Pronto Socorro de Fraturas, às margens do rio, em Guarabira, no Brejo paraibano. A vítima foi identificada como sendo Hélio Costa, de 60 anos de idade, que morava no bairro Santa Terezinha.

De acordo com as informações policiais, o corpo foi encontrado por populares, que em seguida ligaram para Polícia Militar através do número telefônico 190, informando o fato, que foi constatado pelos policiais que se deslocaram até o local. O corpo de Hélio, que foi identificado por familiares, estava com sinais de espancamento, inclusive no rosto, e com uma possível perfuração no abdômen. 

A Policia Civil foi acionada, deu início as investigações, agiu rápido e conseguiu prender no mesmo dia, dois suspeitos de terem praticado o crime, que confessaram o delito e alegaram ter agido por um motivo fútil; questões politicas quando bebiam durante a madrugada. A dupla, de 42 e 48 anos, foi levada para o presidio João Bosco Carneiro.

Atualização, às 8h31, de 10/11/2022

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário