Pedro recebe apoio do deputado Taciano Diniz e mais quatro prefeitos

Foto: Ascom / Divulgação. 
A candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba continua recebendo adesões de toda a Paraíba. Nesta quarta-feira (5) anunciaram apoio o deputado estadual reeleito Dr. Taciano Diniz e mais quatro prefeitos paraibanos: Marcelo Matias, de Pilõezinhos; Pedro Caetano, de Bom Sucesso; Tácio Samuel, de Curral Velho; e Messias Simão, de Manaíra. Participaram do anúncio os deputados eleitos George Morais e Gilbertinho, além do ex-senador Efraim Morais.

O deputado Taciano Diniz criticou a atual gestão estadual e defendeu o nome de Pedro para garantir os avanços necessários ao Estado. “Deixamos esse desgoverno que aí se encontra na Paraíba, que nos enganou. Um governo lerdo, lento, preguiçoso, que atrasou a Paraíba. Com nosso dever de estar defendendo o povo paraibano, tomamos mais uma decisão acertada de estar ao lado de quem pode fazer com que a Paraíba saia desse retrocesso: ao lado de Pedro”, disse.

Pedro agradeceu a confiança do Dr. Taciano. “O deputado Taciano é alguém que dedica sua vida pública ao nosso Estado. Desde o primeiro instante o deputado Taciano mencionou a importância de um investimento maior no Hospital de Itaporanga, implantando um tomógrafo, que a região espera. Garantir uma ampliação, com a UTI neonatal. Precisamos expandir a UEPB para que haja um campus no Vale do Piancó. A estrada de Manaíra até Santa Cruz. Por tudo isso agradecemos demais a confiança do deputado Taciano, alguém que traz um peso significativo para um sucesso eleitoral, mas sobretudo alguém fundamental para que nosso governo dê certo”.

Apoio das oposições – Além do deputado e dos prefeitos, Pedro recebeu o apoio das oposições das cidades de Santana dos Garrotes, Boa Ventura e Monte Horebe.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário