Guarabira: pacientes do Centro da Visão escolhem modelos de óculos de grau disponibilizados pela prefeitura

Foto: SMS/PMG. 
A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Saúde realizou nessa quinta-feira, 29/9, a primeira etapa de escolha das armações de óculos de grau, para pacientes que finalizaram os exames oftalmológicos no Centro da Visão Genival Barbosa de Lucena.

Na ocasião, 90 pessoas estiveram presentes no CER III Maria Moura, local da atividade, escolhendo os seus respectivos óculos, que lhe serão entregues pela gestão municipal em cerca de 30 dias, conforme a empresa conveniada, com lentes e numeração de graus que foram previamente calculados pelo oftalmologista durante o exame realizado no Centro da Visão.

Vale destacar a ótima qualidade das armações dos óculos, semelhantes as que são encontradas nas grandes óticas particulares, sendo disponibilizados de forma franca para as pessoas que mais precisam.

O prefeito Marcus Diôgo participou da ação durante a manhã, ao lado da secretária Harlanne Herculano, da coordenadora de Média e Alta Complexidade Daisy Campos, do diretor do Centro da Visão Luize Lamarte e da diretora do CER Jeanny Cavalcante. (*) SMS/PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário