Ex-presidente da ALPB, Ricardo Marcelo declara apoio à reeleição de João no segundo turno

Foto: Ascom / Divulgação. 
O ex-presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (Republicanos), que votou em Veneziano Vital do Rego no primeiro turno, declarou, nesta quinta-feira (20), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O deputado federal reeleito e presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, foi o responsável pela articulação. A reunião que selou a adesão de Ricardo Marcelo à candidatura do gestor estadual também contou com a presença da vice-prefeita de Belém, Dona Cris.

“Nós externamos a nossa satisfação de estar ao lado do governador e pedimos o apoio do povo de Belém que vote em João para que ele continue com essa forma efetiva e eficaz de governar, mantendo a estabilidade financeira e econômica para que o estado cresça cada vez mais. Por isso, estamos ao lado dele para que o desenvolvimento do nosso estado seja fortalecido”, disse Ricardo Marcelo.

João agradeceu o apoio ao projeto de reeleição. “O nosso objetivo é continuar trabalhando pela Paraíba e por Belém, levando benefícios ao nosso povo. Por isso, no dia 30, vamos votar no 40”, falou.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário