“Estamos construindo um exército para a vitória de Bolsonaro, afirma Cabo Gilberto

Na disputa para governador, ele declarou que não há chances de votar em João e que vai consultar Bolsonaro sobre apoio a Pedro. .

Foto: Paraibaonline / Reprodução. 
Eleito deputado federal no último domingo com mais de 120 mil votos, o Cabo Gilberto da Silva, filiado ao PL, falou sobre as disputas do segundo turno para governador e presidente da República. A eleição acontece no dia 30 de outubro.

Em entrevista a uma emissora de rádio, ele que defendia Nilvan Ferreira ao governo do Estado, disse que, já que o radialista não conseguiu ir ao segundo turno, ainda vai analisar sobre apoio a Pedro Cunha Lima, filiado ao PSDB, que disputa como o atual governador João Azevêdo (PSB) o segundo turno do pleito.

Gilberto declarou que não há chances de votar em João e que vai consultar Bolsonaro sobre apoio a Pedro.

“Em João eu não voto de jeito nenhum. Iremos conversar com Nilvan, que teve quase meio milhão de votos, com Bolsonaro e os eleitores. Também iremos conversar com Pedro para decidirmos”, alegou.

Durante a entrevista concedida na tarde desta terça-feira (04), ele reforçou o seu apoio e empenho em prol da reeleição do presidente Jair Bolsonaro e disse que está formando um exército de eleitores para derrotar o petista Lula.

– Estamos construindo um exército de eleitores para a vitória de Bolsonaro – assinalou o parlamentar, que ficou entre os mais votados para a Câmara Federal. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário