Camila é reeleita com mais de 32 mil votos e vai para o terceiro mandato de deputada estadual

Foi a primeira campanha sem a presença do seu pai, o ex-deputado Zenóbio Toscano, que morreu em 2020. Ela dedicou a vitória ao pai e lembrou do trabalho e empenho da mãe, ex-prefeita Léa.  

Foto: Ascom / Divulgação. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) foi eleita neste domingo (2) com mais de 32 mil votos e vai exercer, a partir de janeiro de 2023, o terceiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A parlamentar agradeceu a confiança dos paraibanos, sobretudo da região do Brejo que lhe deu uma votação expressiva, e reafirmou o compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento do estado e na defesa das mulheres. 

“Estou muito feliz e agradecida aos paraibanos que me confiaram mais um mandato na Assembleia Legislativa. Nossa força se renova nesse momento para continuarmos lutando por dias melhores para o nosso Estado. Sonhamos com uma Paraíba de mais oportunidades e vamos buscar isso dia a dia. Obrigada Paraíba, obrigada a cada um que me confiou um novo mandato de deputada estadual”, destacou Camila. 

A tucana se emocionou ao lembrar que essa foi a primeira campanha sem a presença do seu pai, o ex-deputado Zenóbio Toscano, que morreu em 2020. Ela dedicou a vitória ao pai e lembrou do trabalho e empenho da mãe. “Minha mãe Léa Toscano não largou a minha mão nessa campanha. Participou de todas as atividades e foi de casa em casa pedir voto. Ela é minha fortaleza”, disse. 

Perfil – A deputada Camila Toscano foi eleita deputada estadual pela primeira vez em 2014, sendo em 2018, reeleita para a sua segunda legislatura. Natural de João Pessoa, com raízes familiares em Guarabira, no brejo paraibano, Camila é advogada e cresceu no meio da política acompanhando a atuação dos pais: a ex-deputada Léa Toscano e o ex-deputado e ex-prefeito Zenóbio Toscano. Atualmente, ela é vice-presidente do PSDB Estadual. Nacionalmente, fez parte do grupo de estudo da Unale que formulou políticas públicas para combater a violência contra a mulher. Ela integra a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS).

Veja o discurso de Camila Toscano durante comemoração da reeleição, com eleitores em Guarabira 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário