Bosco Carneiro diverge do Republicanos e anuncia apoio a Pedro Cunha Lima

Foto: Ascom / Reprodução. 
O deputado estadual Bosco Carneiro (Republicanos) anunciou, na tarde desta quarta-feira (19), apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno da eleição para o Governo do Estado. Assim, o parlamentar diverge da decisão da direção estadual  do  Republicanos que reafirmou que permanece com João Azevêdo (PSB), candidato à reeleição.

“Estou fazendo isso em respeito a todos aqueles que acreditam em uma nova política, uma política de transformação e inovação. Acreditamos que Pedro será essa pessoa que vai carregar durante o seu mandato a responsabilidade de transformar e inovar, fazer com que a política sirva às pessoas”, disse o deputado.

Pedro agradeceu mais esta adesão e garantiu fazer uma gestão que leve investimentos e desenvolvimento para Alagoa Grande.

“É com essa soma que vamos vencer uma disputa para poder cuidar melhor dos paraibanos e paraibanas. Aqui deixamos nosso compromisso de cuidar melhor de Alagoa Grande, fazer um governo mais eficiente. Ao lado do deputado Bosco, vamos trazer mais resultados e eficiência para nosso Estado”.

Além de Bosco, outros políticos de Alagoa Grande, onde deputado tem base política, também declararam apoio ao tucano.

Entre eles, o vice-prefeito da cidade, Bosco Carneiro Neto, o presidente da Câmara Municipal, Marcos de Zumbi, o vereador Aquilles de Tatá e os ex-vereadores Josildo Oliveira e Adauto de Marisa.

Bosco Carneiro não conseguiu à reeleição no pleito do último dia 2 de outubro ficando na primeira suplência do partido.  O apoio a Pedro pode estar relacionado a questões locais onde Bosco está rompendo com o atual prefeito, Doutor Sobrinho, que apoia João Azevêdo. (*) MaisPb


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário