Após discussão, mulher atira em namorado pelas costas em SP; Ela está foragida

Foto: Redes Socias via Yahoo / Reprodução. 
A mulher que aparece em um vídeo que circula nas redes sociais discutindo e atirando nas costas do namorado, na manhã de quinta-feira (6), dentro do condomínio da vítima, no bairro Cidade Líder, na Zona Leste de São Paulo, está sendo procurada pela polícia.

Daiana Rosa da Silva Luz, de 36 anos, fugiu após balear o namorado, um homem de 42 anos, que continuava internado no Hospital Santa Marcelina, em Itaquera.

Segundo policiais, o homem não corre risco de morrer e o caso foi na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como tentativa de homicídio. Se ela for localizada, deverá ser presa pelo crime.

A arma usada no crime e uma faca foram deixadas no apartamento da vítima e acabaram apreendidas pela investigação.

Os investigadores tentam descobrir se Daiana atirou no namorado após descobrir uma suposta traição. Segundo os policiais civis, o homem foi ouvido no hospital e contou que ela havia discutido com ele por ciúmes.

No momento em que a mulher atira no namorado, ele estava do lado de fora do apartamento, entre a porta e o elevador. Além da câmera de segurança do hall, que gravou a mulher atirando na vítima, outro vídeo mostra Daiana passando pelo parquinho e fugindo. A polícia analisa as imagens.

Em um dos vídeos a vítima aparece fechando a porta e saindo do apartamento em direção ao elevador. Em seguida, a mulher abre a porta e aponta a arma para as costas dele e atira. É possível ver a centelha saindo do cano da pistola. Em seguida, o empresário cai sobre uma prateleira, quebrando o vidro dela.

A mulher aponta a arma novamente e o dedo na direção do homem e dispara mais ao menos sete vezes, mas a arma falha. Enquanto isso, o homem tenta se levantar e acaba se rastejando. A mulher ainda entra novamente no apartamento e sai de lá segurando uma faca, além da pistola. Em seguida ela foge sem prestar socorro à vítima.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores para atender o empresário, que foi levado por bombeiros ao Pronto-Socorro Santa Marcelina.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM também foi ao condomínio, mas não encontrou Daiana.

Daiana deixou o Condomínio Reserva do Alto e foi embora num carro Renault Clio branco. O veículo teria passado pela cidade de São José dos Campos, no interior paulista. A suspeita é de que a mulher possa ter saído do estado. (*) Yahoo


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário