Policial penal esfaqueado por vizinho em João Pessoa morre em hospital

Crime aconteceu no último domingo (4). Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma discussão entre vizinhos. 

Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
O policial penal que foi esfaqueado pelo vizinho, na tarde do último domingo (4), morreu nesta segunda-feira (5) no Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha de Mangabeira. Ele ficou em estado grave após passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O vizinho suspeito de cometer o crime passou por audiência de custódia na manhã desta segunda e foi mantida a prisão preventiva. A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde de João Pessoa.

O suspeito vai ser levado para o presídio especial localizado no bairro Valentina Figueiredo. Segundo a polícia, ele deve responder por tentativa de homicídio.

O caso aconteceu no último domingo (4). Após uma discussão entre vizinhos, o policial penal terminou esfaqueado. O próprio vizinho suspeito de cometer o crime acionou a polícia.

O policial penal foi identificado como João Gustavo de Albuquerque Silva, de 40 anos. O suspeito de ter cometido o crime é um homem de 35 anos, que trabalha como pizzaiolo.

Moradores do condomínio relataram à TV Cabo Branco que o policial penal apresentava comportamentos que assustavam a vizinhança, como ameaças. (*) G1


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário