No Brejo: Camila participa de ‘Carreata da Vitória’ ao lado de Pedro e Efraim e agradece apoio da população

 A carreata passou pelos municípios de Alagoinha, Cuitegi, Guarabira, Pirpirituba, Belém, Caiçara e Logradouro. 

Foto: Ascom / Divulgação. 
A deputada estadual e candidata a reeleição, Camila Toscano (PSDB), teve um final de semana intenso de campanha na região do Brejo paraibano. A parlamentar participou de reuniões com lideranças e apoiadores e também da ‘Carreata da Vitória’ ao lado do candidato a governador da Paraíba, deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), do candidato ao Senado, deputado federal Efraim Filho (União Brasil), e do deputado federal e candidato à reeleição, Ruy Carneiro (PSC). 

Na sexta (2), Camila Toscano inaugurou o Comitê Eleitoral, no município de Guarabira. Ela reforçou o compromisso com a Paraíba e se emocionou ao falar do pai Zenóbio Toscano, que morreu em 2020, dizendo que vem dele a força para seguir na política. Também na sexta-feira se reuniu com apoiadores e o deputado estadual e candidato a deputado federal,  Cabo Gilberto Silva. 

No sábado (3), Camila participou da carreata 45 ao lado de Pedro, Efraim e Ruy Carneiro. Durante o percurso, a deputada recebeu o apoio da população e o reconhecimento do seu trabalho. A carreata passou pelos municípios de Alagoinha, Cuitegi, Guarabira, Pirpirituba, Belém, Caiçara e Logradouro.

No domingo (4), em Guarabira, Camila participou de reuniões com lideranças e apoiadores pela manhã e a tarde foi até a Serra da Jurema, onde participou de um almoço e conversou com a população sobre o futuro da Paraíba e seu trabalho na Assembleia legislativa. 


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário