Helicóptero que levava deputado federal e candidato a deputado estadual cai na Bahia

Aeronave levava deputado federal João Bacelar e candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira. Políticos e o piloto do helicóptero escaparam apenas com ferimentos leves. 

Aeronave caiu em zona da mata na cidade de Monte Santo, na Bahia. Foto: Yahoo / Reprodução. 
Um helicóptero caiu na cidade de Monte Santo, norte da Bahia, na manhã desta terça-feira (6). Dentro dele, estavam dois políticos: o deputado federal João Bacelar (PV) e o candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira (União Brasil).

De acordo com informações do g1, a aeronave tinha apenas os dois como passageiros. O único membro da tripulação era o piloto.

Os três tiveram apenas ferimentos leves, causados pelos estilhaços do vidro do helicóptero no momento da queda.

Marcinho Oliveira explicou que a aeronave estava próxima do local do pouso quando acabou chocando-se contra o solo.

“A gente já estava perto do centro da cidade, próximo de um terreno vazio, onde ia o piloto pousar. Aí perdeu a potência e caiu. A queda já foi perto do chão, por isso não teve muitos ferimentos”, disse.

O acidente assustou a comunidade local, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas prestaram atendimento ao trio ainda no local.

Viagem para comício

Candidato à reeleição João Bacelar viajava de Santaluz para Monte Santo para participar de um comício, no qual seria acompanhado por Marcinho Oliveira.

Segundo informações do portal Bahia Notícias, o helicóptero pertencia ao empresário Marcos Maravilha e havia sido cedido à campanha de Marcinho Oliveira. (*) Yahoo


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário