Com show de Richarlison, Brasil vence Gana em penúltimo teste para Copa do Mundo

Brasil 3 x 0 Gana. Estádio Océane, em La Havre-FRA. Lucas Figueiredo / CBF. 
A Seleção Brasileira venceu Gana por 3 a 0 na tarde desta sexta-feira, no penúltimo amistoso preparatório para a Copa do Mundo, no Estádio Océane, em Le Havre-FRA. A partida marcou uma grande atuação de Richarlison, que marcou dois gols no triunfo.

O jogo contra Gana também foi importante para o astro Neymar, que deu duas assistências e teve grande atuação de forma geral.

Com o placar encaminhado, Tite fez alguns testes na segunda etapa, colocando em campo nomes como do zagueiro Bremer e do meia Everton Ribeiro. O atacante Pedro, convocado sob forte expectativa, não saiu do banco de reservas.

O próximo e último amistoso do Brasil antes da Copa do Mundo será contra a Tunísia, na terça-feira, às 15h30 (de Brasília). A partida será disputada no estádio Parque dos Príncipes, casa do Paris Saint-Germain.

A Seleção Brasileira está no grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões. A estreia da equipe de Tite no Mundial será no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. (*) Gazeta Esportiva

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário