Bolsonaro usa gafe de Lula para atacá-lo em ato em Campinas, SP

Foto: AFP / Reprodução. 
O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez mais um discurso atacando o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste sábado (24) em Campinas, interior de São Paulo. Ele usou uma gafe do ex-presidente para dizer que tem orgulho de ser um capiau do interior de São Paulo. Nesta semana, Lula referiu-se a Bolsonaro como "ignorante" e o associou esse termo ao "capiau do interior de São Paulo". O evento acontece no largo do Rosário, no centro de Campinas.

Neste sábado, ao atacar Lula, Bolsonaro ainda vociferou: "Se precisar lutar contra essa quadrilha nós lutaremos. E repito, povo armado jamais será escravizado".

Principal obstáculo em sua tentativa de reeleição, Bolsonaro disse que Lula é a favor de legalizar drogas, aborto e que irá valorizar o MST. Ele argumentou: "Do lado de cá há uma pessoa que defende a família, do lado de lá um ladrão que diz que os valores familiares é um retrocesso".

O presidente estava acompanhado de Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao Governo de São Paulo e ex-ministro de Bolsonaro.

Por sua vez, Tarcísio apresentou um discurso ideológico em que defendeu Jair Bolsonaro, afirmando que ele foi o melhor presidente que o país já teve por ter se posicionado contra o aborto e a "ideologia de gênero".

"Vamos ser o governo que vai defender a família, que vai se posicionar contra o aborto", disse. E completou: "Nós vencemos a corrupção que desgraçou o Brasil", disse. "O Brasil está crescendo, o Brasil está criando", argumentou Tarcísio. (*) Yahoo

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário