Aderiu: ex-candidato Bruno Deriu anuncia apoio ao projeto político de Camila Toscano

Bruno ladeado da deputada Camila e do prefeito Marcus Diôgo, para foto oficial de adesão. Foto: Ascom / Divulgação. 
A deputada estadual e candidata a reeleição Camila Toscano (PSDB) recebeu mais um apoio de peso na região do Brejo paraibano. Nesta sexta-feira (9), o advogado Bruno Deriu anunciou adesão ao projeto político da parlamentar de retornar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em 2018, Bruno concorreu a um mandato de deputado federal pelo Avante.

“É com muita alegria que recebemos esse apoio importante ao nosso projeto. Bruno Deriu é um excelente profissional com grande influência e prestígio em toda região do Brejo. Só tenho a agradecer o reconhecimento ao nosso trabalho em favor dos paraibanos. Vamos juntos mudar essa Paraíba”, destacou Camila. 

Bruno é advogado graduado em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba (2019) e Pós-Graduando em Direito Processual Civil pelo Instituto de Educação Superior da Paraíba (2019). Tem experiência na área de Direito, com ênfase no Direito de Família, Sucessão e Trabalhista. Além, de ser capacitado pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB) como Conciliador e Mediador.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário