Marcus Diogo assina ordem de serviço para construção de Centro de Apoio ao Romeiro no Memorial de Frei Damião

Foto: Codecom / Divulgação. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), assinou na manhã desta segunda-feira (15.08), a ordem de serviço para a construção do Centro de Apoio ao Romeiro, que fará parte do Santuário Memorial de Frei Damião.

O ato aconteceu em seu gabinete e contou com as presenças do chefe de gabinete Robério Arnaud, do secretário de Administração Dayvid Carneiro, do coordenador de Comunicação Municipal Cid Cordeiro, da coordenadora de licitações Déborah Natinelle, da arquiteta Suellen Madruga, dos vereadores Tiago do Mutirão, Jussara Cunha, Gerson do Gesso e Isaura Barbosa, além dos representantes da empresa responsável pela construção da obra, que está orçado em mais de 440 mil reais.

Também presente na assinatura, o padre José André, reitor do Memorial acima citado, foi uma das testemunhas que assinaram a ordem de serviço. Na oportunidade, o sacerdote agradeceu ao prefeito por este ato, que é o primeiro passo na concretização deste que é um dos desejos de todos os romeiros e turistas que, em breve, poderão contar com um espaço amplo, seguro e viável para a realização de eventos, reuniões, tal como um ponto de apoio e encontro para todos que precisam de um local para se protegerem do sol e da chuva.

Gratificado pelas palavras do reitor, o prefeito Marcus destacou a importância em poder entregar mais um equipamento que irá beneficiar a todos que visitam o Memorial, uma vez que, em 2019, a Prefeitura entregou o Centro de Comercialização e agora iniciará a construção de um Centro de Apoio, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento turístico do santuário..


(*) Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário