Convenção: Nilvan confirma Arthur Bolinha como vice na disputa ao governo

Chapa majoritária conta com Bruno Roberto em busca de uma vaga no Senado. 

Foto: T5 / Reprodução. 
O Partido Liberal (PL) oficializou na manhã desta sexta-feira (5), o nome de Nilvan Ferreira na disputa ao governo da Paraíba. A convenção ocorreu no auditório de um hotel em Campina Grande. O empresário da cidade, Arthur Bolinha, foi confirmado como candidato a vice-governador durante o evento. Completando a chapa majoritária, Bruno Roberto, busca uma vaga no Senado Federal.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) enviou um vídeo que foi exibido durante o evento. Ele pediu apoio dos paraibanos à candidatura de Nilvan Ferreira. 

O presidente ainda comentou ações do governo federal, como a implantação do PIX, o término das obras da transposição do Rio São Francisco e o desconto em dividas do Fies.

Na convenção, também estiveram presentes os deputados estaduais cabo Gilberto, Walber Virgolino e Caio Roberto, do mesmo partido.

Neste último dia para convenções, MDB e PT oficializam a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo, assim como, o PSB confirma o nome de João Azevêdo, que busca a reeleição. (*) T5


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário