Tovar reforça dobradinha com Romero: “Temos uma relação sólida e uma trajetória em defesa de Campina Grande”

Foto: Codecom/CG
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) reforçou o apoio ao ex-prefeito Romero Rodrigues e desmentiu notícias falsas de que não firmaria dobradinha com o pré-candidato a deputado federal, em Campina Grande. O parlamentar destacou a trajetória de parceria com Romero, rechaçou teorias de afastamento e reafirmou a aliança com o ex-gestor nas eleições deste ano.

“Eu e Romero temos uma relação sólida construída por anos de caminhada juntos e uma trajetória em defesa de Campina Grande. Já dividimos desafios, lutas e vitórias e assim continua. Não tem qualquer fundamento a informação falsa divulgada que não estaremos juntos nessas eleições em Campina Grande. Isso não existe”, afirmou.

Tovar, que é pré-candidato a deputado estadual, destaca que em toda sua trajetória política contou com o apoio de Romero, principalmente devido ao trabalho desempenhado por ambos em favor de Campina Grande. 

“Nas eleições desse ano estaremos ainda mais unidos para propor ideias e soluções em favor de Campina. Nossa relação é de amizade, parceria política e sobretudo empenho pela Rainha da Borborema”, pontuou.

Além de Romero, Tovar deve firmar dobradinha com Rafafá e Patrick Dorneles na Rainha da Borborema.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário