Saúde ocular: Centro da Visão de Guarabira inicia mais uma etapa de cirurgias de catarata

Foto: SMS-PMG / Divulgação. 
Foi realizada nesta sexta-feira, 15/7, mais uma etapa de cirurgias de catarata, no Centro da Visão Genival Barbosa de Lucena. De acordo com o diretor da repartição, Luize Lamarck, foram realizados 36 procedimentos.

Durante a ação, a Secretaria de Saúde disponibilizou transporte para pacientes, desde o bloco cirúrgico do Centro da Visão, até a residência dos mesmos.

O prefeito Marcus Diôgo participou da ação, juntamente com o vereador Júnior Ferreira e da coordenadora de Média e Alta Complexidade, Daisy Campos. A secretária de Saúde Harlanne Herculano não pode estar presente em virtude de viagem a Campo Grande, capital do Mato Grosso Sul, onde participa do XXXVI Congresso de Secretários Municipais.

O Centro da Visão segue com serviços acontecendo de forma intensa, recentemente cerca de 600 pacientes realizaram consultas para tratamento de glaucoma, que acontece a cada 90 dias, com o recebimento gratuito de colírios especiais. O serviço também realiza toda semana, exames oftalmológicos com encaminhamento e agendamento de pacientes realizado pelas Unidades Básicas de Saúde. (*) SMS / PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário