Acompanhando toda a comitiva de Efraim, esteve a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), que também é apoiadora do parlamentar.
![]() |
Foto: Ascom / Divulgação. |
Para Efraim, são mais dois nomes fortes do brejo que somam ao seu time. “A força de prefeitos como Marcelo e Wilson nos dá confiança de seguir em frente. Sejam muito bem-vindos e obrigado pelo apoio. A Paraíba merece ser bem representada e trabalhamos incansavelmente por isso”, afirma.
Em Pilõezinhos, a comitiva ainda participou do Festival de Quadrilhas, enquanto que em Juarez Távora passaram para prestigiar os 63 anos de emancipação política do município. Mais uma cidade visitada neste sábado (16) foi Guarabira, para o aniversário da vereadora Jussara Maria (PSDB). Entre os presentes, acompanhando toda a comitiva de Efraim, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), que também é apoiadora do parlamentar, e demais lideranças do Estado.
Postar um comentário