Mulher mata marido a facada por ciúmes de vídeos em rede social, no PR

Foto: SBT / Reprodução. 
Uma mulher de 34 anos foi presa suspeita de matar o próprio marido com uma facada no coração em Contenda, no Paraná. O crime teria sido motivado por ciúmes. 

Luciane Ripka de Marafigo e a vítima, Juarez Gonçalves de Almeida, 38 anos, discutiam porque ele assistia a muitos vídeos de mulheres em uma rede social.

"A autora, suspeita do crime, convivia com a vítima. E pelo que parece eles teriam brigada por uma questão de Tiktok. Ela já tinha brigado com ele ali com relação à rede", afirma o delegado Vinícius da Lapa.

O crime - Segundo informações repassadas pela polícia, após insistir para o marido desligar o celular e parasse de ver vídeos de mulheres, a suspeita foi até a cozinha e pegou a faca para atacar o companheiro.

O objeto tinha uma lâmina de quase 17 centímetros. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava deitada no sofá da sala quando foi atingida de surpresa.

Socorro e prisão da suspeita - Juarez foi socorrido pelo próprio irmão para um hospital na cidade. Ele já chegou na unidade de saúde sem vida.

No boletim consta a informação de que a polícia foi até a casa onde o crime aconteceu e encontrou Luciane com vestígios de sangue. "A autora estava bastante alterada quando foi levada para a delegacia de polícia", afirma o delegado.

A suspeita de matar o marido foi presa, passou por audiência de custódia e saiu em menos de 24 horas da prisão. O crime ocorreu no dia 12 de julho. (*) TV Jornal/SBT

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário