Guarabira: Deda lança pré-candidatura para federal ao lado de Venezeiano e Ricardo Coutinho

Foto: Ascom / VVR. 
 A pré-candidatura de deputado federal do empresário Dada Claudino (MDB) foi lançada na noite do sábado, 2/7, com reunião de aliados e as presenças do senador e pré-candidato a governador Venenziano Vital (MDB) e do ex-governador e pré-candidato ao Senado Ricardo Coutinho (PT). O evento aconteceu na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) em Guarabira.

“Uma noite para marcar a minha história e a história política de Guarabira. A política deve ser um instrumento de melhoria de vida para as pessoas. Ao lado do senador @senadorvenezianovital do ex-governador @realrcoutinho e tantos outros amigos e amigas, oficializei minha pré-candidatura à deputado federal com o propósito de ser uma nova opção para Guarabira, para nossa região e para o Estado. Me comprometo em usar minha força e coragem de trabalhar para edificar projetos que façam a diferença na vida das pessoas que mais precisam. Vamos fazer diferente!”, destacou Deda.

O MDB guarabirense vem passando por nova estrutura desde que o deputado estadual Raniery Paulino decidiu historicamente deixar a legenda e se filiar ao Republicanos, partido da base governista. Deda Claudino foi o indicado pelo presidente do MDB-PB Veneziano para organizar o partido do número 15 na cidade.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário