Flamengo vence por 7 a 1 o Tolima e confirma vaga nas quartas da Libertadores

Pedro é o destaque com quatro gols no Maracanã. Equipe rubro-negra enfrenta o Corinthians na próxima fase. 

Flamengo 7 x 1 Tolima. Arena Maracanã. Foto: ge.com. 
Mais do que confirmar seu favoritismo, o Flamengo fez sua torcida sair do Maracanã de alma lavada. Com quatro gols de Pedro, a equipe venceu por 7 a 1 o Tolima, nesta quarta-feira, no Maracanã, e confirmou sua classificação para as quartas de final da Libertadores. Quiñones (contra), Gabigol e Matheus França completaram o placar para o Rubro-Negro.

Se Pedro precisava de uma atuação para se firmar, já não precisa mais. Com quatro gols, o atacante foi o grande destaque da goleada do Flamengo sobre o Tolima. Além de colocar a bola na rede, participou em outras jogadas de gol e entrou para a história do Flamengo na Libertadores.

Pouco depois de desembarcar no Rio de Janeiro, Vidal foi ao Maracanã assistir ao jogo entre Flamengo e Tolima. Torceu, vibrou com os gols e filmou a torcida rubro-negra. O meio-campo chileno vai assinar contrato com o clube nos próximos dias e não poderia ter chegado numa noite melhor.

Na próxima fase o Flamengo vai enfrentar o Corinthians, repetindo o confronto das oitavas de final da Libertadores de 2010. Antes, o Flamengo joga pelo Brasileirão contra o próprio Corinthians neste domingo, em São Paulo. Em seguida recebe o Atlético-MG no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. (*) ge.com

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário