Camila Toscano e Ruy Carneiro lançam pré-candidaturas com dobradinha em João Pessoa

Foto: Ascom / Divulgação. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) e o deputado federal Ruy Carneiro (PSC) lançaram suas pré-candidaturas à reeleição e dobradinha em João Pessoa durante evento realizado no bairro de Mangabeira. Na ocasião, a deputada Camila destacou o crescimento e fortalecimento da sua pré-candidatura, apoiada pela região do Brejo paraibano. 

O lançamento contou com as presenças do pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), da ex-deputada estadual, Léa Toscano, e de outras lideranças políticas. 

Camila Toscano agradeceu a presença e apoio dos pessoenses e exaltou a união de forças para continuar transformando a realidade dos paraibanos. “Acredito que nossa Paraíba pode ir muito mais além e é por isso que hoje iniciamos nossa caminhada aqui na Capital. Ruy tem feito um grande trabalho no Congresso Nacional e tenho certeza que com essa dobradinha nós podemos mudar o rumo da Paraíba, juntos, de mãos dadas, vamos garantir um novo momento para nosso estado. Não posso deixar de reafirmar nosso compromisso com o Brejo paraibano e a garantia de parceria para o desenvolvimento da região”, destacou. 

O deputado federal Ruy Carneiro agradeceu pelo reconhecimento da deputada e reforçou a importância da parceria para seguirem trabalhando em prol do desenvolvimento da Paraíba. “Agradecer a deputada Camila Toscano e a todos aqui presentes pelo apoio e por todo esse carinho. Isso é muito importante para a continuidade da nossa caminhada. Essa dobradinha só reforça a nossa parceria e com certeza vai nos dar condições de ampliar ainda mais as ações e serviços que temos desenvolvido em diversas cidades paraibanas.”, defendeu. 

Para Pedro, para mudar a Paraíba é preciso montar um time forte com deputados como Camila Toscano na Assembleia e Ruy Carneiro na Câmara Federal.  “O governador já provou que não é eficiente. A Paraíba deu a chance e ele não soube aproveitar. João Azevêdo encerra seu último ano de mandato como se fosse o primeiro: prometendo que vai fazer tudo, mas até agora não entregou nada. Vamos virar esta página, garantir uma gestão que trabalhe de verdade. E para isso precisamos também montar um time forte, com deputados como Ruy e Camila, que estarão ao nosso lado garantindo mais investimentos para nosso estado”, disse Pedro. 

Camila ainda defendeu uma virada de página no caos administrativo que existe hoje no Estado. “Acredito que nossa Paraíba pode ir muito mais além. Estamos carentes de poder público. Não temos segurança de qualidade, as escolas estão caindo aos pedaços, não temos infraestrutura de estradas. A saúde está um caos, com hospitais, como o Hospital Regional de Guarabira, faltando até dipirona. É por isso que hoje iniciamos nossa caminhada aqui na Capital para mudar o rumo da Paraíba. Podemos mudar o rumo da Paraíba, juntos, de mãos dadas, vamos garantir um novo momento para nosso estado”, disse.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário