Camila participa dos festejos em 10 municípios da região do Brejo

Foto: Assessoria / Divulgação. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou dos festejos juninos e de São Pedro em 10 municípios da região do Brejo. A parlamentar destacou a importância do retorno dos festejos para manutenção da tradição nordestina e também para retomada da economia, prejudicada com a pandemia causada pela covid-19. Camila esteve presente nas festas de Juarez Távora, Serra da Raiz, AraçagI, Duas Estradas, Guarabira, Cuitegi, Borborema, Pirpirituba, Alagoinha e Pedro Regis.

“Foram dois anos sem festejar, abraçar as pessoas e garantir a preservação das nossas tradições no mês de junho. Este ano, com a redução dos números de casos graves da covid-19, pudemos voltar às ruas e participar dos festejos juninos. Festejos que são importantes para garantir o fortalecimento da nossa economia. Por todos os municípios que passei, pude ver o olhar das pessoas a felicidade por estarem na festa e também daqueles que aproveitam essa época do ano para garantir uma renda extra”, destacou Camila.

No São Pedro, a deputada participou das festividades realizadas pela Prefeitura de Guarabira no bairro do Nordeste, que contou com lotação máxima. “Curtimos muito ao som de Danieze Santiago, Edu Lima e Nosso Xote, que fizeram os guarabirenses dançar muito forró durante toda a noite. Foi uma noite linda e animada ao lado do prefeito Marcus Diogo, da primeira Dama Verônica, de Dona Léa e de vereadores”, disse.

Na mesma noite, Camila também esteve na festa de São Pedro da Malhada, no município de Cuitegi. “Essa foi a primeira festa realizada para a comunidade, promovida pelo amigo prefeito Geraldo Serafim. Foi uma alegria só com Trio Pé de Serra e apresentações culturais dos grupos de dança do CRAS. Foi tudo lindo”, garantiu.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário