SINTEP: João tem até segunda (20) para apresentar proposta aos profissionais da Educação: “Governador cumpra sua palavra”

Em pauta, a incorporação da bolsa desempenho e reformulação do PCCR da categoria, além da situação 'caótica' que se encontram as escolas em todo Estado. 

Foto: SINTEP / Divulgação. 
O SINTEP -Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Educação do Estado da Paraíba aguarda uma posição do governador João Azevedo em relação a apresentação de proposta do chefe do Executivo estadual, de incorporação da bolsa desempenho e de reformulação do PCCR -Plano de Cargo, Carreira e Remuneração da categoria. Segundo o sindicato, o prazo dado pelo governador vai até esta segunda-feira, 20/6, após os profissionais ameaçarem paralisação para o último dia 15/6.

“Esperamos que o governador cumpra com sua palavra e valorize os profissionais da educação. Nesta próxima segunda(20), faremos o dia inteiro de mobilização nas redes para cobrar do governador seu compromisso. Participe! A luta é de todos e todas nós!”, sentencia a direção do SINTEP nas redes sociais da instituição, que soa mais como um ultimato.

A entidade, em comunicado, também diz que irá tratar com o governador da situação 'caótica' que se encontram as escolas em todo Estado. Uma assembleia geral virtual foi marcada para o próximo dia 22/6.

Veja a publicação

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário