Pedro Cunha Lima recebe apoio do prefeito de Montadas, Jonas de Souza

Foto: Ascom / Divulgação. 
O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), recebeu o apoio do prefeito de Montadas, Jonas de Souza, e toda sua base política. A oficialização de mais esta adesão aconteceu na noite deste sábado (04), em evento que contou com a presença do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), do pré-candidato a deputado federal, Romero Rodrigues (PSC), e do pré-candidato a deputado estadual, Fabio Ramalho (PSDB).

"Fico muito feliz em ter no nosso time o prefeito Jonas, uma liderança forte e que tem trabalhado muito para fazer Montadas avançar, mesmo sem o apoio do Governo do Estado. A Paraíba merece viver um novo momento, com uma gestão mais presente e que trabalhe de mãos dadas às prefeituras para garantir mais desenvolvimento e oportunidades para todos. Por isso nosso time cresce a cada dia mais, com lideranças que sabem que nosso Estado pode muito mais do que esse governo apático tem oferecido até agora", disse Pedro.

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, defendeu o nome de Pedro para que a Paraíba saia do atraso imposto pela atual administração estadual. "Confio em Pedro porque enquanto deputado federal ele sempre esteve ao lado do município de Montadas, nos ajudando a crescer. Infelizmente o atual Governo não chega junto. Sou prefeito desde 2017 e até hoje o Governo do Estado nunca fez uma parceria, nunca nos ajudou. Por isso precisamos de mudança, de um governador que administre para todos os municípios, sem olhar a bandeira partidária dos prefeitos". 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário