No Almeidão: São Paulo Crystal marca no fim e empata com o América-RN na Série D

No intervalo da partida, muita confusão; alguns torcedores do time potiguar destruíram materiais de uma torcida organizada do Botafogo-PB. 

SP Crystal 1 x 1 América-RN. Estádio Almeidão, João Pessoa. Foto: Canindé Pereira / América-RN. 
São Paulo Crystal e América-RN se reencontraram neste sábado, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Na partida válida pela rodada #9 da competição nacional, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, o time potiguar ia vencendo até os 49 do segundo tempo, quando o árbitro marcou penalidade para o Carcará. Isaías, aos 50, empatou o jogo e garantiu um pontinho milagroso para a equipe paraibana. 

No intervalo da partida, alguns torcedores do América-RN encontraram bandeiras, faixas e instrumentos musicais de alguma torcida organizada do Botafogo-PB e danificaram os materiais. Houve intervenção da polícia que, com balas de borracha, interceptou alguns deles. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado para apagar fogo em uma faixa.

Com o empate, o São Paulo Crystal chegou aos 11 pontos e terminou a rodada #9 na quinta colocação. Já o América-RN tem agora 14 pontos e segue na posição que já estava: a quarta posição. Entretanto, o Carcará do Engenho ainda pode perder a sua posição ao término da rodada.

Os dois times nordestinos voltarão a campo no sábado da próxima semana. Às 15h, o São Paulo Crystal visita o Crato no Estádio Mirandão. Já o América-RN receberá o Globo FC na Arena das Dunas, às 17h. (*) Com ge.com

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário