Legado de Zenóbio preservado por Marcus, governador é recebido no Casarão da Cultura e prestigia FIAN

Visita serviu para que o governador conhecesse o potencial cultural e turístico de Guarabira. 
Foto: Instagram vídeo / Reprodução. 
O Casarão da Cultura de Guarabira recebeu no início da noite desta sexta (03) o governador da Paraíba, João Azevedo. Na oportunidade o chefe do executivo estadual apreciou a exposição do 4º FIAN - Festival Internacional de Arte Naif.

Recepcionado pelo prefeito Marcus Diogo, a visita serviu para que o governador conhecesse o potencial cultural e turístico de Guarabira, 9ª cidade mais importante do estado e que tem trabalhado intensamente não só nesses contextos como em vários outros, como educação, saúde, infraestrutura, etc.

Durante a visita ao Casarão da Cultura (prédio anteriormente abandonado que foi restaurado e é mantido com recursos próprios) o governador também conheceu os 4 espaços ali presentes, sendo eles o Museu da Arte Naif, Museu de Arte Popular, Museu da Imagem e do Som, e o Memorial da Família Cunha Rego.

Guarabira se destaca em todo o estado por sua grande quantidade de equipamentos culturais, como o Teatro Geraldo Alverga, Centro de Documentação, Memorial do Cordel, Cruzeiro de Brennand, Casarão do Artesanato, Memorial Dom Marcelo P. Carvalheira, Museu Sacro, Galeria de Artes, assim como a estátua do Santuário Memorial de Frei Damião que atrai mensalmente milhares de turistas ao município.


(*) Com PMG / Instagram
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário