Guarabira: Missa pelos 2 anos do falecimento de Zenóbio Toscano acontece nesta terça (14) no Memorial de Frei Damião

Cinzas dos restos mortais do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Guarabira serão depositadas em um memorial feito para ele no Museu do Santuário.

Foto: Redes Sociais / Divulgação. 
A ex-prefeita de Guarabira Léa Toscano (esposa) e a deputada estadual Camila Toscano (filha); entre outros familiares e amigos do agente político e engenheiro civil, de saudosa memória, Zenóbio Toscano -, convidam para as homenagens póstumas pelos dois anos de falecimento do mesmo, que ocorrem nesta terça-feira, 14/6, no Santuário do Memorial Frei Damião, a partir das 16h.

Nas redes sociais a deputada Camila comentou sobre a homenagem. "E lá se vão dois anos de saudade e finalmente iremos fazer uma homenagem justa e merecida a ele (Zen na terra que ele tanto amou e cuidou! O Memorial de Frei Damiao será o local onde ficarão as cinzas de painho. Lugar por ele idealizado e sonhado!!", escreveu

De acordo com a programação divulgada nas redes sociais, o tributo a ZT começa com uma missa celebrada na capela do santuário e, logo em seguida, será realizada a cerimônia do depósito das cinzas dos seus restos mortais em um memorial, que está sendo implantado para o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Guarabira, no Museu do Santuário.

O engenheiro Zenóbio Toscano de Oliveira morreu no dia 14 de junho de 2020, em João Pessoa, após sofrer um AVC, por complicações da Covid-19, doença pela qual foi acometido. Na época ele se recuperava de um AVC isquêmico ocorrido no final de maio de 2019, também na capital do estado, e encontrava-se afastado das suas funções laborais.



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário