Fora de casa: Desportiva Guarabira estreia com goleada sobre Inter-PB, no Paraibano Sub-20

Internacional-PB 0 x 7 Desp. Guarabira. Estádio Texeirão, Santa Rita. Foto: ge/Reprodução. 
Estreando fora de casa, no estádio Teixerão em Santa Rita, no Campeonato Paraibano Sub-20 de Futebol, a Desportiva Guarabira não tomou conhecimento dos mandatários do campo, o Internacional-PB, e goleou o time colorado pelo placar de 7 a 0. Marcaram os gols do Azulão do Brejo, Dreyf (2x), Cleiton (2x), Anderson (2x) e Lael. 

Com a vitória os guarabirenses iniciam a competição liderando o grupo do Brejo. O Inter-PB, por sua vez, segura a lanterna com nenhum ponto.

O próximo compromisso da Desportiva no certame é contra o Botafogo-PB, pela 3ª Rodada, mais uma vez fora de casa, no estádio Maravilha do Contorno em João Pessoa, no domingo, 12/6, às 15h. Já o Internacional-PB tenta se reabilitar, jogando novamente com o mando de campo em seu favor, no estádio Lourival Caetano em Bayeux, diante do Confiança-PB, no mesmo dia e horário.

Vale destacar que a Desportiva Guarabira não estreou na 1ª Rodada em jogo marcado para o estádio Silvio Porto, contra o Confiança-PB, no dia 5/6, por adiamento da partida, devido as fortes chuvas que caiam naquela ocasião.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário