Pedro constata 'abandono' da gestão estadual em Araruna e defende investimentos no turismo da região

Foto: Ascom / Divulgação. 
Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao Governo da Paraíba, esteve em Araruna na tarde dessa sexta-feira (29). Na ocasião, Pedro dialogou com a população da cidade e visitou o Parque Estadual Pedra da Boca, onde constatou o total abandono da gestão estadual, com obras de infraestrutura paralisadas e falta de investimentos nos potenciais econômicos da região, como o turismo.

"Enquanto outros Estados crescem, a Paraíba anda para trás, porque tem um Governo com quase nada a mostrar, incapaz de executar o que prometeu. Aqui mesmo em Araruna anunciaram ano passado a construção da estrada de acesso para o Parque Pedra da Boca, mas a obra está abandonada, com praticamente nada executado. Dialogando com quem empreende na região o relato é o mesmo: a gestão estadual não está presente. Precisamos mudar isso, enxergar o potencial turístico da região e garantir os investimentos para potencializar nossas vocações econômicas", disse Pedro, que na Pedra da Boca dialogou com Senhor Tico, há 32 anos trabalhando como guia turístico na região. 

Durante visita a Araruna, Pedro também constatou a deterioração de importantes equipamentos públicos. "A população cobra a reforma da Escola Estadual Benjamin Maranhão, com obra paralisada, prejudicando diversos alunos. Já a Escola Targino Pereira está caindo aos pedaços. Esta é a gestão do abandono, que trata mal os paraibanos, por isso está chegando ao fim. Vamos garantir um novo ciclo de desenvolvimento para a Paraíba, investir em uma política forte de desenvolvimento econômico, potencializando as vocações da região, e garantir também uma educação de qualidade, investindo nos mais jovens para garantir um futuro com mais oportunidades ".

Agenda: Além da cidade de Araruna, nesta sexta-feira Pedro Cunha Lima visitou as cidades de Bananeiras e Riachão, onde se reuniu com a população e lideranças políticas. (*) Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário