Padre joga carro e atropela suspeito de roubar igreja no interior de SP; veja vídeo

Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
Um homem suspeito de roubar uma igreja Católica foi atropelado por um carro, em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, na noite de sábado (7). Segundo a polícia, o veículo pertence à paróquia e o motorista é um padre, que fugiu do local sem prestar socorro.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do atropelamento, que aconteceu por volta de 20h45 na avenida Tiradentes. O suspeito está internado em estado grave na Santa Casa do município. As informações são do G1.

Nas imagens, é possível ver o momento em que um carro branco atingindo o homem que está correndo na calçada, aparentemente em fuga, que é arremessado, para dentro de um imóvel.

Ainda nas imagens é possível ver que a frente do veículo chegou a ficar danificada.

Após o atropelamento, no vídeo, é possível ver o motorista dando marcha à ré, manobra no asfalto e vai embora.

Além de tentativa de homicídio, o responsável pelo atropelamento também pode responder por omissão de socorro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Já o homem atropelado teve a prisão em flagrante por furto decretada, porém, seguia internado. A igreja e a polícia apuram os objetos que foram furtados. Já o padre que dirigia o veículo não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

A diocese de Ourinhos, responsável pela paróquia de Santa Cruz do Rio Pardo, não se posicionou em relação ao ocorrido.

Com a repercussão do caso, o padre Júlio Lancellotti publicou ainda neste domingo (8) em uma rede social o vídeo que mostra a cena do atropelamento e criticou a ação do motorista.

“Carro da paróquia de Santa Cruz do Rio Pardo atropela intencionalmente jovem dependente químico que assaltou a igreja. Um crime não justifica o outro”, afirmou o líder religioso. (*) yahoo

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário