Guarabira: Espetáculo infantil sobre valorização do tempo acontece no Geraldo Alverga, nesta sexta e sábado

No monólogo, o personagem sr. Tick se mete em diversas aventuras ao tentar diminuir o tamanho da lua. Os ingressos custam R$ 10. 

A direção e atuação é do paraibano Vando Farias. Foto: Divulgação. 
O espetáculo infantil Histórias de Lua e Sol estreia, nesta sexta-feira (6) e sábado (7), no Teatro Geraldo Alverga, em Guarabira. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro. No primeiro dia, a apresentação será às 20h, e no sábado, às 17h.

A direção e atuação é do paraibano Vando Farias, ator que interpreta o sr. Tick, personagem que se mete em diversas aventuras ao tentar diminuir o tamanho da lua.

O monólogo é voltado ao público infantil, mas promete agradar a todas as idades, ao abordar o respeito à ancestralidade e a valorização do tempo na vida das pessoas. Temas como bullyng e respeito ao meio ambiente também fazem parte da narrativa. 

“Nossa meta é fazer o público se divertir e refletir com temas importantes para crianças, jovens e adultos. É também uma forma de incentivar o teatro e marcar nosso retorno aos palcos, depois desses anos sofridos da pandemia”, resume o ator. (*) Com T5


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário