Caminhão desgovernado atinge pelo menos 14 veículos e deixa feridos na BR-230

Foto: RTC / Betinho Nascimento. 
A rodovia BR-230, na altura do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, entre Santa Rita e Bayeux, na Grande João Pessoa, foi cenário de um acidente envolvendo mais de 10 veículos na manhã desta quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de caminhão carregado com papelão perdeu o controle da direção e atingiu 15 veículos.

Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) seguem no local prestando atendimento às vítimas e orientando o trânsito. A via ficou obstruída causando um congestionamento no sentido Santa Rita/ João Pessoa.

Algumas pessoas receberam atendimento no local e outras tiveram que ser socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O motorista do caminhão não teve ferimentos e permaneceu no local. Ele chegou a declarar que estava vindo de Campina Grande em direção a Goiana, em Pernambuco, quando o veículo faltou freio. Ele disse ainda que jogou o veículo para o acostamento na tentativa de evitar bater nos outros veículos. (*) T5


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário