Pedro recebe apoio de Humberto Pontes, que deixa vice-presidência do PSB e se filia ao PSDB

Foto: Assessoria / Divulgação. 
Na tarde desta quarta-feira (6) o pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), recebeu o apoio do ex-vereador e pré-candidato a deputado estadual Humberto Pontes, que deixou a vice-presidência do PSB de João Pessoa e se filiou ao PSDB. Pedro recebeu mais esta adesão com entusiasmo e disse que é mais uma força que chega para garantir uma Paraíba com mais investimentos na segurança pública, bandeira também defendida por Humberto.

“Fico muito feliz com mais este apoio. Humberto é um nome respeitado no nosso Estado, tem serviço prestado quando vereador e um importante trabalho junto à Polícia Científica da Paraíba, categoria que tem sofrido muito com a falta de investimento da atual gestão estadual. Vamos juntos somar forças e garantir uma Paraíba que valorize e dê melhores condições de trabalho a todos aqueles que trabalham na segurança pública do nosso Estado, profissionais que dedicam sua vida à sociedade mas que hoje são maltratados pelo atual governador”, disse Pedro.

Humberto disse que apoia a pré-candidatura de Pedro por acreditar que ele vai garantir a valorização dos profissionais da segurança pública da Paraíba. “Estamos aderindo à pré-candidatura do deputado federal Pedro por acreditar que ele terá capacidade de fazer nosso Estado crescer, em especial ao tocante da Segurança Pública. Hoje nós policiais estamos sofrendo com a falta de valorização da categoria. O governo não tem valorizado os policiais civis, apesar de sermos a melhor polícia do Nordeste e quinta melhor do Brasil. Nós peritos oficiais estamos na luta pela implantação do PCCR e o Governo não vem dando atenção às nossas demandas. Isso nos fez buscar uma outra alternativa ao Governo do Estado e esta alternativa é Pedro”, disse.

Humberto Pontes é presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais da Paraíba e vice-presidente da Associação dos Peritos Oficiais. Já foi diretor geral do Instituto de Polícia Científica (IPC) e vereador de João Pessoa. Até semana passada estava na vice-presidência do PSB da Capital e agora pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário