Marcus Diôgo reforça convite para eventos do PSDB com presenças de Pedro e Camila, em Guarabira

Na sexta-feira, às 18h45, acontece o ‘Bora Paraíba’ e no sábado às 8h30, o seminário de capacitação política para mulheres. Ambos os eventos tucanos serão realizados na Vila Gourmet.

Foto: Reprodução. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), reforçou na manhã desta quarta-feira, o convite para a participação popular em dois importantes eventos do seu partido que serão concentrados neste final de semana, na terra de todos os guarabirenses.

Na sexta-feira, 8/04, às 8h30, acontece o ‘Bora Paraíba’, direcionado a todos os públicos; onde contará com as presenças do pré-candidato a governador, Pedro Cunha Lima e da pré-candidata a reeleição, a deputada estadual Camila Toscano – entre outros agentes políticos de renome estadual e nacional. O encontro será realizado na Vila Gourmet.

Já no sábado, a cidade de Guarabira será a sede, na Paraíba, do Seminário de Capacitação Política para Mulheres, promovido pelo PSDB-Mulher Nacional em parceria com a Executiva tucana paraibana. O evento também acontece na Vila Gourmet, das 8h30 às 13h.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário