Marcha dos Prefeitos: Marcus Diôgo viaja a Brasília para participar de 23º encontro promovido pela CNM

Foto: Instagram / Recorte. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), confirmou nessa sexta-feira, 22/4, sua participação na XXIII Marcha dos Prefeitos a Brasília promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O evento acontecerá entre os dias 25 e 28 de abril, na capital federal. A Marcha é um encontro de mobilização democrática, realizada anualmente que reúne gestores municipais e autoridades de todo o país, para discutir temáticas que influenciam o desenvolvimento dos municípios.

- Tudo que for para o bem do Município estarei participando ao longo do meu mandato, porque de fato queremos o desenvolvimento da nossa cidade, buscando melhorias, parcerias e novos projetos que façam Guarabira crescer - destacou o prefeito Marcus.

Programação - Com o tema Município: o caminho para um Brasil melhor, a abertura oficial da Marcha será na terça-feira, 26 de abril, e contará com a participação de autoridades dos três Poderes, inclusive do presidente da República, Jair Bolsonaro. Nos dias 26 e 27 de abril, os participantes devem conferir, também, debate de pré-candidatos à Presidência da República: Luiz Inácio Lula da Silva, André Janones, Simone Tebet, Jair Bolsonaro, João Dória e Ciro Gomes.

Durante a Marcha, os participantes podem receber atendimento técnico especializado de acordo com a realidade municipal. Além disso, pode participar de plenárias temáticas sobre assuntos diversos que afetam diretamente a administração local.

A programação completa pode ser conferida no site oficial da Marcha. (*) Com MaisPB


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário