Empresária sofre tentativa de assalto e sobrinho é baleado na frente de agência bancária em Guarabira

Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
Uma tentativa de assalto aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira, 18/4, na frente da agência do Bradesco, localizada na Avenida D. Pedro II, no centro, em Guarabira, no ‘Brejo’ paraibano. As vítimas foram: uma mulher, identificada como sendo a empresária Eli Rato, do ramo de gás de cozinha, que estava de posse de uma bolsa e o sobrinho dela, que reagiu as investidas dos criminosos e foi atingido em um dos braços por um disparo de arma de fogo.

De acordo com as primeiras informações, a mulher chegou à agência bancária portando uma bolsa, em companhia de um sobrinho, um adolescente, quando foi surpreendida na frente do banco por um elemento não identificado que lhe puxou a bolsa, porém ela não soltou o acessório e terminou caindo. O sobrinho dela ao perceber a cena, resolveu reagir, entrando em luta corporal com o suspeito. Um comparsa, que o aguardava em uma moto, sacou um revólver, atirou e atingiu o braço do rapaz. Em seguida os criminosos se evadiram sem nada levar.

O adolescente baleado foi socorrido para Hospital Regional de Guarabira. com suspeitas de fraturas no braço em decorrência do tiro. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas ao local e encontram-se em diligência na tentativa de encontrar e prender a dupla.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário