Em Brasília, prefeito Marcus e secretárias visitam ministérios e buscam novos recursos para Guarabira

A delegação municipal foi composta pela secretária de Planejamento Verônica Diôgo, e as secretárias Andrea Cavalcante (Educação) e Harlanne Herculano (Saúde). 

Marcus e as secretárias Andrea, Verônica e Harlanne, se reuniram com o ministro da Saúde Marcelo Queiroga. Foto: Reprodução / Instagram.  
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), esteve viajando à capital federal durante esta semana, com retorno nesta sexta-feira, dia 8 de abril.

Na oportunidade, o gestor municipal visitou o FNDE, o Ministério da Saúde e o Ministério de Desenvolvimento Regional em busca de destraves de recursos existentes nos últimos anos e também de cooperação para a realização de novos convênios e projetos para o Município.

No FNDE o prefeito tratou dos assuntos relacionados a Creche Detinha Diôgo, no Alto da Boa Vista e também da adesão de programas existentes entre o Fundo Nacional e a Prefeitura.

No Ministério da Saúde, onde se reuniu com ministro Marcelo Queiroga, o prefeito apresentou todo o projeto do “Complexo Municipal de Saúde João Pimentel Filho”, onde pretende além de buscar mais recursos, implementar programas do governo no âmbito da saúde.

No MDR, o gestor municipal apresentará novas propostas para o planejamento urbano, como recapeamento asfáltico, calçamentos e projetos arquitetônicos que visam o desenvolvimento da cidade.

A delegação, liderada pelo prefeito Marcus, ainda teve encontros com os deputados federais paraibanos Wellington Roberto, Ruy Carneiro e Patrick Dornelles.

A delegação municipal foi composta pela Secretária de Planejamento Verônica Diôgo, e as Secretárias Andrea Cavalcante (Educação) e Harlanne Herculano (Saúde). (*) Com PMG, site oficial


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário