Camila mostra força política no Brejo e leva prefeitos, vices, vereadores e lideranças para eventos do PSDB, em Guarabira

Foto: Ascom / Divulgação. 
A deputada estadual Camila Toscano mostrou força política no Brejo paraibano durante o final de semana ao reunir, em Guarabira, lideranças políticas, entre prefeitos, vereadores e população, em eventos realizados pelo PSDB. Na sexta-feira (8) aconteceu o #BoraParaíba para debater o futuro do estado, com a participação do deputado federal e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, e do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho. Já no sábado (9), aconteceu o Seminário “Mulheres que Constroem um Brasil Melhor”. 

“Temos trabalhado muito e lutado pela Paraíba e por nossa região do Brejo. Temos amigos e parceiros que nos acompanham nessa caminhada e eles estiveram junto conosco no último final de semana para mostrar que podemos mudar a realidade de dificuldades que enfrentamos, como a falta de água, de acesso à saúde e de segurança. Seguiremos juntos com um único objetivo, o de transformar realidades e desenvolver nossa Paraíba”, destacou Camila. 

Os pré-candidatos, Pedro Cunha Lima e Efraim Filho, destacaram a liderança da deputada no Brejo paraibano e agradeceram a realização dos eventos do PSDB em Guarabira, cidade da deputada Camila Toscano e já administrada pelo pai, Zenóbio Toscano, e a mãe, Léa Toscano. 

Na sexta, a deputada e pré-candidata à reeleição, participou do #BoraParaíba quando destacou que o estado não tem um olhar que o Brejo merece e que não destina os serviços básicos para a região. “Nosso Hospital Regional não funciona, não tem remédio nem médico. Estamos em uma região onde as pessoas estão sofrendo com a falta d'água, é triste ver as pessoas carregando balde d'água na cabeça. Há mais de dez anos o Brejo está esquecido pelo Governo do Estado. Por tudo isso, precisamos da mudança. Na esperança por dias melhores tenho certeza que com Pedro vamos tirar a Paraíba dessa situação”, disse. 

Já no sábado, a participação foi no Seminário “Mulheres que Constroem um Brasil Melhor” que reuniu, em Guarabira, lideranças do partido, pré-candidatas à Assembleia Legislativa da Paraíba e os pré-candidatos ao governo do Estado, deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), e ao Senado, deputado Efraim Filho. Além do debate político, o evento promoveu palestras sobre políticas públicas para mulheres no pós-pandemia, bandeiras eleitorais do PSDB-Mulher, aspectos da comunicação política e legislação eleitoral, além dos cenários local e nacional para o pleito deste ano.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário