Bolsonaro reage à indicação de Alckmin para chapa de Lula: kkkkkkkkkkkkkk

Foto: Yahoo / Divulgação. 
O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi às redes sociais nesta sexta-feira para comentar a indicação do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) como vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT). Em sua conta no twitter, Bolsonaro compartilhou publicação feita por Lula e escreveu: "kkkkkkkkkkkkkkkkkk". No post do ex-presidente, aparece uma foto dos de Lula e Alckmin com legenda que diz "a nossa vontade é de reconstruir o Brasil".

Os filhos do presidente também se manifestaram. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente, ironizou. "Nunca foi tão fácil escolher", escreveu. O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) fez um post parecido com o do pai.

A indicação de Alckmin foi formalizada pelo PSB, em uma carta dirigida ao ex-presidente Lula. Ex-adversários em campanhas passadas, os dois ficaram lado a lado durante o encontro e exaltaram que o momento é de "somar esforços".

Após a reunião, o ex-presidente disse que Alckmin será "recebido como um velho companheiro dentro do Partido dos Trabalhadores". O ex-tucano afirmou que eles vão "somar esforços para a reconstrução do país", uma vez que o atual governo "atenta contra a democracia e contra as instituições".

De acordo com a última pesquisa Datafolha, diculgada no dia 24 de março, Lula tem 43% das intenções de voto no primeiro turno, enquanto Bolsonaro chega aos 26 pontos percentuais. (*) Extra, via Yahoo


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário