ASPOLPB se reúne com pré-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima

Representação da Polícia Civil paraibana se reunirá com os demais pré-candidatos para que possam apresentar suas propostas para a categoria. 

Foto: ASPOLPB / Divulgação. 
A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba - ASPOLPB iniciou, na tarde desta terça-feira (19), um cronograma de reuniões com os pré-candidatos ao Governo do Estado para debater propostas para melhorias da Segurança Pública. O primeiro encontro aconteceu com o pré-candidato pelo PSDB, Pedro Cunha Lima.

O presidente da ASPOLPB, Beethoven Silva, falou sobre as demandas dos policiais civis da Paraíba, como o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração - PCCR, principal luta da entidade para valorização da categoria. Além disso, Beethoven destacou a necessidade de melhorias do efetivo e das estruturas físicas das Delegacias em todo o Estado. A ASPOLPB também esteve aberta a ouvir as propostas do pré-candidato para a Segurança Pública e as demais áreas.

Pedro Cunha Lima falou da importância do encontro e como a apresentação das demandas apresentadas pela ASPOLPB vão ampliar e elevar o nível dos debates. Também ressaltou a necessidade de um governo aberto ao diálogo para motivar o servidor.

“Estamos neste momento para ouvir, avaliar os interesses de melhorias para as polícias da Paraíba, em especial, para a Polícia Civil. As reuniões continuarão com os demais pré-candidatos para que eles possam apresentar suas propostas”, disse o presidente da ASPOLPB, Beethoven Silva. (*) Assessoria /ASPOL


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário