Oposição de Queimadas declara apoio a Pedro Cunha Lima

"Confio que com Pedro a Paraíba vai viver um novo momento”, disse o ex-prefeito de Queimadas, Jacó Maciel. 

O ex-prefeito de Queimadas, Jacó Maciel, declarou apoio a Pedro. Foto: Ascom. 
A pré-candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado iniciou a semana com mais um importante apoio. Desta vez, o ex-prefeito da cidade de Queimadas e pré-candidato a deputado estadual, Jacó Maciel, anunciou adesão ao projeto defendido por Pedro, ressaltando que a Paraíba tem desejado viver um novo momento, com mais investimentos e desenvolvimento para todos.

“O desemprego está enorme, falta saúde, educação, infraestrutura. Quase não existem investimentos na agricultura. O atual governo só tem assinado convênios com prefeitos agora, no último ano de gestão. Acredito que o povo cansou disso tudo e quer algo novo. Pedro tem mostrado esse novo. Reconheço aquilo que ele vem praticando nos seus dois mandatos de deputado, onde tem buscado fazer bom uso do dinheiro público, buscando transformá-lo em investimento para o povo mais necessitado. Confio que com Pedro a Paraíba vai viver um novo momento”, disse Jacó Maciel.

Pedro recebeu mais este apoio com alegria. “Ficamos muito felizes com o apoio de uma importante liderança como Jacó Maciel. A cada dia nossa pré-candidatura ganha ainda mais força, porque tem muita gente acreditando que a Paraíba pode e merece viver um novo momento. Muita gente que chega para somar e superar esse ciclo de atraso e marasmo que João Azevêdo nos arrastou. Vamos investir nas nossas vocações, garantir mais desenvolvimento e oportunidades do Litoral ao Sertão”. (*) Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário