Guarabira: prefeito Marcus Diôgo decide apoiar Bruno Roberto para o senado

Marcus, Bruno e Wilsinho. Foto: Reprodução / Instagram. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), declarou na manhã da quinta-feira, 3/3, o seu apoio ao pré-candidato ao senado federal, Bruno Roberto (PL), com vistas às eleições deste ano.

O anúncio da decisão do chefe do Executivo guarabirense de apoiar o filho do deputado federal Wellington Roberto, também do PL, aconteceu durante entrevista em que Bruno concedia para o programa Correio da Manhã, na Rádio Guarabira FM. Que contou com a presença do prefeito e do presidente da Câmara de Guarabira; o vereador Wilsinho Filho (PL).

Após a entrevista, Wilsinho registrou o momento nas redes sociais. "Estive presente na manhã de hoje (03), para prestigiar a entrevista do nosso pré-candidato ao Senado Federal pela Paraíba, Bruno Roberto (PL), à Guarabira FM 90,7. Na oportunidade, Marcus Diogo, nosso prefeito, também anunciou apoio à pré-candidatura de Bruno. Estamos juntos!"

Bruno Roberto também fez o seu registro nas redes. “(...) Este é o registro de um momento fez marcante nessa nossa pré-candidatura ao Senado da República, receber o apoio de um prefeito do quilate e com as qualificações de Marcus Diogo é mais um gesto de que estamos no caminho certo. Guarabira pode continuar contando conosco em todos os momentos, o que estiver no nosso alcance não mediremos esforços para atender as demandas da população do brejo, vamos firmes, renovando!”

Na mesma postagem de Bruno, o prefeito Marcus Diôgo, fez o seguinte comentário: “Por uma Paraíba Nova, Ideias e ideais novos!” 

O prefeito antes já tinha declarado apoio à reeleição da deputada estadual Camila Toscano e ao pré-candidato a governador, Pedro Cunha Lima; ambos do PSDB.

Para deputado federal, MD, ainda não se posicionou, mas sempre destaca que são deputados parceiros e amigos de Guarabira, por direcionarem emendas parlamentares para o município. São eles: Ruy Carneiro (PSDB), Julian Lemos (UB) e Wellington Roberto (PL).


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário