Efraim Morais entrega carta de exoneração da pasta da Agricultura ao governador: "Independência"

Ex-senador comunica a João que a pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado Federal é posta como prioridade do União Brasil nas eleições 2022. 

Foto: Divulgação / Ascom. 
O secretário de Agricultura da Paraíba, Efraim Morais, teve audiência pessoal e entregou ao governador carta com pedido de exoneração. 

Na carta, Efraim agradeceu pela oportunidade de contribuir com o Estado, numa gestão íntegra e voltada para o desenvolvimento do agronegócio paraibano, que bateu recordes de produtividade durante este período: “Cargo que exerci com abnegação, lealdade e parceria, pautado nas diretrizes do serviço público estadual, momento em que agradeço pela convivência respeitosa durante todo esse período.”

Do ponto de vista político, Efraim comunicou ao governador que o gesto significa liberdade e independência para a tomada de decisão que o União Brasil terá sobre as definições de chapa majoritária, já que tem a pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado Federal posta como prioridade do partido nas eleições 2022. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário