Comemorando 43 anos, Efraim Filho faz festa e fala sobre aliança para as eleições

O pré-candidato ao Senado destacou que está dividido entre a chapa do atual governador João Azevêdo (PSB) e a de Pedro Cunha Lima (PSDB), mas que em breve anunciará a sua decisão. .

Foto: Divulgação / Paraibaonline. 
O deputado federal Efraim Filho (União pelo Brasil), pré-candidato ao Senado nas eleições de outubro, falou sobre as composições e alianças que fará visando o pleito deste ano.

Nesta sexta-feira (18), ele promoveu uma festa entre amigos e correligionários para comemorar o seu aniversário de 43 anos. Na oportunidade, o parlamentar disse que quer ouvir as bases para tomar decisões.

O evento aconteceu em Cabedelo e foi bastante prestigiado. À imprensa, Efraim destacou que está dividido entre a chapa do atual governador João Azevêdo (PSB) e a de Pedro Cunha Lima (PSDB), mas que em breve anunciará a sua decisão.

– Nosso projeto não é necessariamente vinculado a A, B ou C. É o melhor para a Paraíba e nós teremos, sim, uma aliança. Assim como hoje, candidatos como Veneziano e Nilvan já têm a sua postulação [ao Senado] definida, nós estamos para tomar essa decisão entre o governo ou a candidatura de Pedro Cunha Lima – salientou.

Questionado sobre os critérios do governador para escolher entre Efraim ou Aguinaldo Ribeiro para a sua vaga de senador, Efraim vendeu o seu peixe e destacou que lidera a preferência dos aliados, as pesquisas e tem o apoio de vários prefeitos.

– Se o critério for pesquisa estou na frente, quem lidera as pesquisas registradas é o deputado Efraim Filho. Se o critério for a preferência da base, eu também lidero. Se forem os prefeitos, são 125 conosco. Temos força política, respaldo do povo e estamos prontos e preparados – apontou. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário